Meu Infinito Particular

Eis o melhor e o pior de mim...


A culpa

 

Eu sou simplesmente ultramegahiper fã da Maria Gadu...e num show dela conheci um grupo de amigos que cantam com ela, chamados de Os Varandistas, e eles cantaram essa música que não tenho nem palavras pra descrever..é PERFEITA!
E hoje vim compartilha-la com vcs..
Segue a letra:

A Culpa

Varandistas

Composição: (Letra: Fred Sommer/ Música: Aureo Gandur)
ah, que se o amor não é mais como antes, meu bem, deve ser
do mundo que gira ou de uma outra mulher a culpa. deve ser
do tempo que passa e das rugas distantes do rosto, mas vistas
de longe no fundo da alma; do gosto que muda de quando em vez.
calma! espere por mim (de novo e sempre um carinho se fez).
não vale a pena sangrar por sangrar, crescer de véspera,
fugir diante das palmas, lembrar de rolar um pranto, enfim...
não durma antes de sonhar!


Beijos e bom fim de semana a todos!

4 comentários:

Essa música realmente é lindíssima, ainda bem que você me apresentou.
A letra me dá aquele frisson..rs
Vou até ouvir agora, bom gosto musical é uma das marcas registradas da Renata.
Quem dera que com time fosse assim..haha

 

Os varandistas... *-*
Ohhh coisa mais toda boa né?
E essa música...hummmm

"não vale a pena sangrar por sangrar, crescer de véspera,
fugir diante das palmas, lembrar de rolar um pranto, enfim...
não durma antes de sonhar!"


AMo vc, borboleta...

 

Borboleta... tá sumida... u.u

Vim te desafiar... hahahaha

http://casosacasosereflexoes.blogspot.com/2010/11/desafio-dos-7.html

AMO!!

Beijos

 

OLA
QUE BOM QUE GOSTOU DO MEU BLOG
VOLTE SEMPRE SEJA MUITO BEM VINDA
BEIJOS