Meu Infinito Particular

Eis o melhor e o pior de mim...


Desafio dos 7



Minha querida  borboleta me desafiou no 7...tendo que responder 7 perguntas com 7 coisas..achei bem legal..mas vamos ver se vai dar certo rs




* 7 coisas que pretendo fazer antes de morrer: 

- Ser mãe.
- Criar meu filho com amor, respeito e disciplina e vê-lo se tornar uma pessoa de caráter.
- Construir minha própria família.
- Viajar pelo mundo e conhecer alguns países.
- Morar um tempo fora do Brasil e apreder a falar uma segunda língua fluentemente.
- Fazer uma grande festa e reunir todos os meus amigos e familiares.
- Comprar uma máquina fotográfica profissional para registrar todos os ítens acima e muito mais rs.


* 7 coisas que mais digo: 


- Aff
- Aham
- Hum
- Porra
- Nossa
- Ngm merece
- Pq?



* 7 coisas que faço bem:

- Ouço as pessoas
- Incentivo
- Dou conselhos
- Resolvo problemas (dos outros, claro rs)
- Choro (bem que é uma beleza)
- Brigo (sou mestre nisso rs)
- Não sei mais o que faço bem =/

* 7 defeitos meus:

- Ansiosa demais
- Teimosa
- Preguiçosa
- Turrona, tudo tem que ser do meu jeito u.u
-Grossa, estupida e outras coisas mais com quem não merece :(
- Baixa auto-estima
- Ciumenta demais


* 7 coisas que amo:


- Minha família
- Meus amigos
- Meu amor
- Meu quarto
- Livros
- Tecnologia
- Chocolate


* 7 qualidades: 

- Sincera
- Inteligente
- Compreensiva (ás vezes)
- Carinhosa
- Companheira

- Boa ouvinte
- Respeitosa

* 7 pessoas para fazerem o jogo dos sete (ordem alfabética):



Bom, ainda não conheço quase ngm aqui da blogosfera..mas vamos lá:

C. Wolf - As fαcєร dσ Wσlf
Eve - Rindo de mim comigo!
Ingrid - "E ali deixei meus sentimentos e pensamentos... "
Rafael - El Sangue Grená
Ryan - Se lambuza
Taísa - Meu Reino
Tania - Elos e nós



Agora, queridas pessoas, vamos fazer o desafio?
É legal... vc aprende muito sobre você mesma!! Pode parecer difícil, e é, a princípio, mas vale a pena!!

5 comentários:

Eita, olha só o desafio.
Farei com prazer, mas demorará de ser postado, viu? Já tem uma filinha. hehehehe
E tem mais: aonde eu vou achar 7 qualidades como as suas?
Bjs!

 

Oi querida, demorei pra passar porque foi a semana do atoleiro no trabalho. Mas, agora já tomei pé da situação e vou tirar um tempinho pra curtir os blogs e postar. Adorei o desafio, este ainda não havia feito. Farei entre hoje e amanhã. Obrigada por me indicar.
Beijo

 

Borboletinha...

vem buscar um selinho que te deixei...

AMo!!

 

Rê preciso do Orkut da Nicholl, tem como me passar? ou dizer em que comunidade acho ela?! Fui denunciado e deletado DE NOVO hahahaha voltei e não add ela.
Beijão